A ex-BBB, Flay, afirmou, nesta sexta-feira, 19, que perdeu um trabalho por se posicionar politicamente e por postar fotos de biquíni. “Eu podia estar surpresa, mas no segundo seguinte entendi do que se trata. Perdi um trabalho agora por dois motivos: eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni”, escreveu a influenciadora no Twitter. No entanto, ela não citou o nome da marca. Após o desabafo, os fãs da famosa se revoltaram na internet. “Não perdeu nada, se livrou. Quem perdeu foi eles amore. Siga em frente da mesma forma, você é gigante”, respondeu um dos admiradores de Flay à publicação dela. A famosa ainda acrescentou dizendo que “a sensação de impotência, constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias, corpo e atitudes ainda é constante nos dias de hoje. Para mim isso é assustador. E como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece”, completou a ex-BBB.
Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata.
Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni.. haha— FLAY (@flaayoficial) August 19, 2022
A sensação de impotência constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje… pra mim isso é assustador… e como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece …
— FLAY (@flaayoficial) August 19, 2022