Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Destaque

Prefeito de Prado, Gilvan Produções, participa de convenção e oficializa apoio ao time de Jerônimo


O prefeito de Prado, Gilvan Produções (PSD) e diversos prefeitos de várias cidades do interior da Bahia estiveram presentes na convenção que oficializou no último sábado, dia 30 de julho, Jerônimo Rodrigues (PT) como candidato ao governo do Estado. O evento foi realizado no Parque de Exposições, em Salvador. Durante a convenção, os prefeitos declararam e reforçaram o apoio ao petista na disputa.

Entre eles, estavam prefeitos do PP, sigla que integra a base de ACM Neto (União Brasil), e até mesmo filiados ao Partido Liberal (PL), que abriga João Roma e o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Gilvan Produções, é necessário manter a Bahia e o Prado no rumo certo. "Precisamos nos unir e caminhar juntos com Jerônimo governador, Geraldinho vice, Otto senador (PSD), Valmir Assunção Federal (PT), Ângelo Coronel Filho (PSD)". "Estou firme nesse time", declarou.

O gestor ainda disse: "time que está ganhando não se mexe".

Quem também esteve presente no evento foi o presidente do PSD da cidade de Itamaraju e também secretário municipal de Administração de Prado, Cassio Marques Marchesini, o mesmo cravou apoio a Jerônimo e ao ex-presidente Lula no cenário nacional. "Estou aqui para dar meu apoio ao futuro presidente Lula e ao futuro governador Jerônimo e é claro ao nosso time de deputados estaduais e federais", disse.

Durante o evento, o candidato ao governo da Bahia, Jerônimo, citou suas experiências anteriores e disse que elas podem influenciar a escolha dos eleitores. "Eu tenho experiência de gestão de 20 anos. O que pesa na decisão do eleitor na hora de escolher o próximo governador é a capacidade de gestão, de fazer. Eu tenho 20 anos trabalhando no governo na parte executiva, fui da Ciência e Tecnologia, trabalhei no Planejamento, fui do ministério do governo federal, e recentemente liderei pastas importantes desse estado", mencionou.

"Uma foi à gestão de uma secretaria nova para cuidar de 700 mil propriedades de agricultura familiar, que produz alimentos diariamente e que abastecem a mesa da gente. E mais recentemente eu tive a missão mais do que profissional, uma missão sagrada, de cuidar da educação da Bahia. Fiz parcerias com os prefeitos, cuidei da relação com os professores e enfrentei uma pandemia, um momento difícil", completou.

O prefeito de Planaltino, Romi (PL), também cravou apoio a Jerônimo e ao ex-presidente Lula no cenário nacional. "Estou aqui para dar meu apoio ao futuro presidente Lula e ao futuro governador Jerônimo", disse.

Os prefeitos (as) de Marcionílio Souza: Corró (PP), Mirante: Wagner Ramos (PSD), Baixa Grande: Gilvan Rios (PSD), Silvio Ramalho (PP), Jornando Vilas-Boas (PP), Presidente Jânio Quadros: Lélio Júnior (PL), Serra Dourada: Nenêzão (PT), Lagoa Real: Pedro Cardoso (MDB), Jussari: Antônio Valete (PSD) e Nova Soure: Cassinho (PSD) também foram alguns dos presentes.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!