Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mais 03 viaturas e 02 motos

Comandante Geral da PM e Prefeito Marcelo Angênica entregam três viaturas, duas motos e anunciam Colégio Militar para Itamaraju


O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Anselmo Brandão visitou o município de Itamaraju e foi recepcionado pelo prefeito Marcelo Angênica, secretário Léo Oss e o Major Robson Calmon da 43ª CIPM da cidade.

O objetivo da visita foi realizar a entrega de três viaturas e duas motos para reforçar a segurança do município.

Durante o evento o prefeito Marcelo Angênica e Comandante Coronel Anselmo Brandão assinaram um termo de compromisso para a vinda de um Colégio Militar de Gestão Compartilhada para a Itamaraju.


"A segurança sempre foi uma prioridade de nosso governo, sempre trabalhamos em parceria com a Polícia Militar e foi uma das nossas cobranças junto ao Governo do Estado e hoje graças a Deus fomos agraciados com três viaturas e duas motos, mais 18 policiais para o nosso município, isso é o mínimo que podemos oferecer para a nossa comunidade. Já havíamos tido antes uma reunião com o pessoal da CAEMA e agora temos uma viatura especialmente para fazer a Ronda Rural. Tivemos a alegria de receber a liberação para uma escola militarizada para o nosso município. Levamos o Major Calmon e o Coronel para visitar o antigo colégio Polivalente que será totalmente adaptado para atender mais de 700 alunos com gestão compartilhada com a polícia militar", disse Marcelo Angênica.  


Major Robson Calmon salientou: "A visita do coronel Anselmo Brandão que veio materializar a promessa de apoiar o município com o melhor aporte de equipamentos para a segurança pública. Nós recebemos hoje, o total de 5 viaturas e 18 policias militares. Essas viaturas que foram entregues são exclusivamente para o município de Itamaraju para reforçar a segurança da população, inclusive teremos uma viatura só para realizar a rondas na área rural de Itamaraju. Já está sendo liberada mais uma viatura para polícia militar na cidade desta vez para a cidade de Jucuruçu", destacou o major Calmon.

Segundo o Capitão Sidney Oliveira, não será em sua totalidade um colégio militar, mas funcionará como uma espécie de Gestão compartilhada entre a Administração Municipal e a Polícia Militar com a presença de policiais militares dentro do colégio.  

Estiveram presentes representantes de entidades civis, vereadores, líderes comunitários, o presidente do Instituto Cocobongo Cassio Marchesini e empresários do comercio local.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!