Mappim

Garoto da base do Palmeiras teve celular danificado após tapa de Calleri

Por Redação em 04/04/2022 às 11:51:24

Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, derrubou o celular de um garoto palmeirense na saída da delegação são-paulina do Allianz Parque, na noite do último domingo, 3, após o vice-campeonato no Paulistão. Após a repercussão nas redes sociais, o jovem foi identificado como Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, de apenas 14 anos. De acordo com a assessoria do menino, o aparelho ficou danificado. A equipe de comunicação ainda repudiou o ato do centroavante do Tricolor, que acabou o Estadual sendo o vice-artilheiro do torneio, com sete gols marcados.

“A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza”, diz a nota da assessoria do jogador do sub-15 do Verdão. “A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje”, acrescenta.

Assista ao vídeo gravado pelo jovem palmeirense:

Leia a nota da assessoria na íntegra

A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.

A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.

Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder.

Atenciosamente, F3 Sports.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F3 Sports (@_f3sports)