Um crime contra a vida comoveu moradores do interior de Itamaraju, diante dos reflexos da violência que a cada dia avança na comunidade.
Um homem identificado sendo João Batista Vieira de 47 anos, conhecido por "João Capeta", foi morto a tiros na noite de segunda-feira (14/02), no distrito de São João da Prata, pertencente ao município de Itamaraju.
O crime aconteceu por volta das 19hs, sendo presenciado por diversas pessoas que nada puderam fazer.
Segundo informações, a vítima estava em companhia do autor do crime identificado até o momento como Ivan, mais conhecido como "Vanvan" ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir após "João Capeta" dizer que "Vanvan" estaria tendo um caso com uma mulher casada.
Irritado, "Vanvan" saiu e disse que iria mata-lo. Ele voltou armado com uma espingarda chumbeira e atirou em João Capeta, que morreu na hora. "Vanvan" fugiu logo após o crime.
A Polícia foi acionada e esteve no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Um inquérito deverá ser aberto pela Policia Civil de Itamaraju, com intuito de chegar ao autor do crime, até o momento "Vanvan" não foi localizado.