O jovem Cassio Marchesini, conhecido popularmente por Cassio Cocobongo esteve na ultima semana na capital baiana visitando lideranças e buscando apoio e projetos para a cidade de Itamaraju.
Cassio esteve com o senador Otto Alencar (PSD) onde conversaram sobre algumas ações para Itamaraju e região, e sobre o termino do asfalto que liga Itamaraju a Jucuruçu.
Em um vídeo gravado pelo senador Otto Alencar ele mandou um abraço para toda a população de Itamaraju e declarou que conhece bem a região e quando era Secretário de Infraestrutura iniciou a obra do asfalto que liga Jucuruçu a Itamaraju, já fizemos 60 km e estamos buscando recurso para terminar a tão esperada obra.
O jovem também esteve reunido com Marcelo Barreto, membro do comitê gestor do programa Luz Para Todos (COELBA), onde explicou como anda algumas demandas para município de Itamaraju e orientou como deve ser feitos os projetos e pedidos para levar ações da pasta dele até aquelas pessoas que ainda não tem energia em suas comunidades mais distantes da sede do município.
Cassio Cocobongo declarou que a viajem foi muito produtiva, aonde vem buscando projetos através do Instituto Cocobongo e Associações para beneficiar toda a comunidade Itamarajuense. O senador Otto Alencar é um politico de respeito e experiente e gosta muito da nossa região, sabemos da importância da conclusão do asfalto que liga Itamaraju a Jucuruçu, então em nossa conversa foi colocada em pauta também este assunto. Já com Marcelo Barreto conversamos sobre algumas demandas que Itamaraju ainda precisa sobre o projeto Luz Para Todos, onde na qual peguei todas as informações necessárias e vamos apresentar os documentos e solicitações para podermos beneficiar aquelas pessoas menos favorecidas que em pleno século 21 não tem energia própria em suas residências rurais.
Finalizando Cassio salientou que está apenas fazendo o seu papel de cidadão que ama sua cidade. "Como sempre disse, independente de qualquer bandeira politica ou partido, irei sempre buscar melhorias para nossa cidade, pois nossa bandeira maior não é A nem B é Itamaraju".