A ação emergencial do SINEBAHIA Móvel em parceria com o Conselho Tutelar de Itamaraju será realizada nesta terça e quarta-feira, 21 e 22 de dezembro. A parceria oferecerá à população, a emissão de 140 carteiras de identidade, sendo 70 atendimentos diários (35 pela manhã e 35 pela tarde).
Público alvo: Trabalhadores em idade de inserção no mundo do trabalho a partir de 14 anos.
Documentos necessários: Certidão de nascimento ou casamento (original e xerox); 2 fotos recente 3X4 com fundo branco; Cartão de CPF ou RG anterior com CPF (opcional).
OBS: Divorciado (a) deve apresentar a certidão de casamento com averbação do estado civil;
Viúvo (a) deve apresentar certidão de óbito ou certidão de casamento averbada.
Prazo de entrega da Carteira de identidade:
45 a 60 dias
Outro serviço oferecido nos dois dias de ação em Itamaraju, será a inscrição nos cursos EAD com bolsa. Serão 400 atendimentos, sendo 200 em cada dia (100 pela manhã e 100 pela tarde).
Público alvo:
Trabalhadores em idade de inserção no mundo do trabalho a partir de 16 anos.
Egressos da escola pública a partir do 9º ano do ensino fundamental II e /ou segundo grau completo.
Documentos necessários:
RG, CPF e Comprovante de Residência; Cópia do cartão de conta bancária, conta corrente ou conta poupança ou cópia do extrato bancário que tenham os dados bancários.
IMPORTANTE:
NÃO é permitido dados bancários de terceiros. Os dados bancários devem estar corretos para evitar erros no pagamento da bolsa. ATENTAR para o dígito da agência. Pode ser contas digitais.
Os atendimentos serão realizados na Rua Almirante Barroso, Nº 497, bairro de Fátima.