Como de costume, Tite mostrou a escalação da seleção brasileira antes que os jornalistas tivessem de deixar o treino desta quinta-feira e se dirigir à sala de imprensa do CT do Tottenham, em Londres. E como também era esperado, revelou uma mudança importante na formação que iniciou o amistoso do último domingo. A nota ruim foi um susto com Fred, que levou uma pancada durante a atividade e ficará em observação.
Neymar será titular diante da Áustria. Ele entra no lugar de Fernandinho. Com isso, Coutinho será deslocado para a faixa central do campo. O camisa 10 não inicia uma partida desde o dia 25 de fevereiro, quando fraturou o pé atuando pelo Paris Saint-Germain.
É improvável que o atacante do PSG jogue os 90 minutos. A novidade faz parte de uma recuperação gradativa de seu desempenho técnico e físico. Neymar operou o pé direito no dia 3 de março e só voltou a atuar exatamente três meses depois da lesão, domingo passado. Ele fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Croácia.
- Com certeza tem condição de começar jogando. Se vai jogar ou não os 90 minutos, vai ser uma interpretação durante o jogo. Mas ele com certeza tem condições de jogar mais do que jogou no primeiro (contra a Croácia).
Fonte: GE