O Delegado Coordenador da Policia Civil da 23ª Coorpin/Eunápolis, Dr Moises Damasceno, acaba de divulgar a prisão de três acusados do crime bárbaro ocorrido no povoado de São João do Monte "montinho"em Itabela, que resultou na morte de cinco pessoas, entre elas, duas mulheres e um adolescente de 11 anos.
A prisão dos acusados acorreu na manhã desta sexta-feira (19/11), pela Polícia Civil da 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS que cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços situados no município de Itabela/BA, em desdobramento da Operação Hepta, que investiga a chacina ocorrida no dia 30/10/2021, em que cinco pessoas foram à óbito e outras duas ficaram feridas.
Três pessoas já foram presas e outras duas já são consideradas foragidas. O resultado da Operação será apresentado em instante, na sede da Coordenadoria Regional, em Eunápolis.
A chacina ocorreu na tarde de sábado, dia 30/10, próximo ao sitio pica-pau, na BR-101, que fica perto do povoado de São João do Monte,"montinho".
A redação do Giro de Notícias, deparou-se, com uma equipe da polícia civil em dois endereços na cidade de Itabela, por volta do meio dia, próximo da praça do Baraozinho, na casa do falecido "Detinho" e no centro da cidade, na casa da advogada Drª Josielma.
Informações dão contas de que os jovens Luizinho, Junior e Antônio, que é filho da advogada foram detidos. Estas informações ainda não foram confirmadas pelo delegado Dr. Moises Damasceno.
www.girodenoticias.com