O ataque do Corinthians continua precisando de ajustes. E apesar de o Timão ter feito 2 gols neste domingo (19), contra o Athletico, o técnico Fábio Carille deve fazer novas novas mudanças na frente. Ele indicou que Vagner Love não continuará como centroavante. Quem deve ser a referência de volta é Gustagol, que se recuperou de lesão.
Carille entende que Vagner Love pode render da mesma forma em várias posições: "toda vez que o Vagner não jogou de 9 a gente teve um poder ofensivo maior, incomodou mais o adversário. Optei por iniciar com ele de 9, mas sei que posso utilizar o Love em quatro posições".
Na prática Vagner Love jogou melhor como centroavante, mas Carille prefere dar uma nova sequência de jogos para Gustagol: "ele foi muito guerreiro na fase final do Campeonato Paulista, quando jogou com uma lesão. É o nosso artilheiro do ano por enquanto e, quando estiver bem, vai ter uma sequência".
Gustagol entrou aos 26min do 2º tempo do jogo contra o Athletico e só conseguiu uma finalização, que foi para fora. Mas ajudou o Timão a encontrar o 2º gol, de Pedrinho, que "matou" o jogo.