O ator Theo Becker surpreendeu nesta quinta-feira, 21, ao criticar a Record e mandar um recado direcionado aos atores que estão trabalhado na Globo. “Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior, faça qualquer outra coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá”, escreveu no Twitter. “Você deixaria um semi gerente e pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem tem emissora que faz isso. E pode dar adeus a sua carreira depois disso.” Em uma outra publicação, o artista deu a entender que pagou impostos para emissora que não repassados a receita e, após quatro anos, sua dívida teria chegado a quase R$ 150 mil.
“A Record tentou me destruir e conseguiu por longos anos, mas agora voltei como uma fênix para fazê-los experimentar a rejeição do público que acompanhou todas as atitudes dessa empresa com os artistas e suas famílias. Procedem de forma egoísta por pontos no ibope nos destruindo”, declarou Theo. A Jovem Pan entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, mas ainda não obteve retorno. O ator ficou conhecido como assistente de palco do “Planeta Xuxa”, da Globo, em 2001, e atuou na novela “Celebridade”, em 2003. No ano seguinte, ele aceitou o convite da Record e protagonizou o remake de “A Escrava Isaura”. Na emissora de Edir Marcedo, Theo também participou das novelas “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes: Caminhos do Coração” e gerou polêmica ao participar da primeira edição de “A Fazenda”.
AVISO AOS ATORES DA GLOBO:
JAMAIS ACEITEM IR PARA A RECORD, MESMO QUE TE OFEREÇAM UM SALÁRIO 10X MAIOR, FAÇA QUALQUER OUTRA COISA, ATÉ FIGURAÇÃO, MAS NÃO FAÇA A MESMA CAGADA QUE MUITOS FIZERAM, COMO EU FIZ DE ACEITAR IR PRA LÁ.— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 21, 2021
VC DEIXARIA UM SEMI-GERENTE E PASTOR DE BANCO SER PRODUTOR DE ELENCO E CUIDAR DAS NOVELAS DE SUA EMPRESA? POIS BEM.. TEM EMISSORA QUE FAZ ISSO.. E PODE DAR ADEUS A SUA CERREIRA DEPOIS DISSO.
KK PASTOR DE BANCO— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 21, 2021
Após 4 anos de contrato com a Record, descobri que o contador Paulo Excel indicado pelo Diretor Geral de tele-dramaturgia a abrir minha empresa jurídica , roubou todas as notas que paguei a receita para seu próprio bolso.
E quando chegou a conta pra mim ..foi quase 150 mil reais— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 21, 2021
A RECORD TENTOU ME DESTRUIR E CONSEGUIR POR LONGOS ANOS, MAS AGORA VOLTEI COMO UMA FÊNIX PARA FAZÊ-LOS EXPERIMENTAR A REJEIÇÃO DO PÚBLICO QUE ACOMPANHOU TODAS AS ATITUDES DESSA EMPRESA COM OS ARTISTAS E SUAS FAMÍLIAS.
PROCEDEM DE FORMA EGOÍSTA POR PONTOS NO IBOPE DESTRUÍNDO-NOS.— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 21, 2021