No Palmeiras, em véspera de jogo, quem dá entrevista normalmente é um jogador que deve ser titular. Portanto só isso já bastaria para indicar que Moisés vai enfrentar o Santos, neste sábado (18). E durante a entrevista coletiva, ele indicou que isso realmente deve acontecer.
Moisés não quis confirmar a informação, mas destacou o "revezamento" feito por Felipão: "não tem como a gente falar quem vai jogar ou não. A gente tem uma ideia, mas ninguém tem essa segurança, porque o Felipão roda bastante a equipe. Eu tenho jogado um jogo sim, um jogo não".
De fato Moisés tem feito esse revezamento: foi titular contra o Melgar e reserva contra o Fortaleza. Depois começou jogando o CSA, mas saiu do banco contra o Inter; e recentemente foi titular diante do San Lorenzo, mas não começou jogando diante do Atlético-MG.
Se Moisés entrar no time, ele provavelmente vai mandar Raphael Veiga para o banco de reservas. E o Palmeiras jogará com 3 volantes, sendo eles Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés.
A provável escalação de Felipão tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Zé Eduardo e Deyverson.