Dois elementos identificados Gabriel Jesus Rosa, vulgo "Dedeu" de 19 anos e Migdhamys Alves Silva de 17 anos, morreram em confronto com policiais militares, na noite desta sexta-feira (01/03), na rua David Manzoli, no centro de Itabela, segundo informações de populares.
O caso ocorreu, por volta das 20h, quando policiais militares do 4º pelotão de Itabela, que patrulhavam a região, teriam sido acionados por populares que teria sido vítimas de assaltos cometidos por dois elementos em uma moto Pop de cor vermelha na rua ACM, no centro da cidade a menos de 200 metros da delegacia local.
Uma guarnição da polícia militar deparou com os indivíduos quase que no momento em que eles assaltaram uma senhora e ainda bateram na vítima. Os policiais perseguiram a moto e foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram e, no confronto, dois suspeitos foram baleados.
Um Os indivíduos são acusados de ter praticado vários assaltos no bairro Manzolão na noite da última quinta-feira 28/02 e na noite desta sexta-feira (01/03).
Os corpos foram removidos em uma viatura da polícia militar para o IML Instituto Médico Legal e o caso foi registrado na delegacia regional de Eunápolis.
Com os acusados a polícia apreendeu (01) Um revólver calibre 32 de marca Rossi; (04) Quatro cartuchos deflagrados Calibre.32; (03) Três cartuchos Calibre, 32 Intactos; (01) Uma Garrucha de 2 canos de Marca Rossi s/ numeração; (01) Um cartucho deflagrado .22; (01) Um cartucho picotado .22; (07) Sete Cartuchos intacto .22; (01) Um aparelho de Celular de marca MOTOROLA, Modelo Motor G, tampa do fundo Verde e (01) Uma Pop Vermelha JSQ-2531 (DT de ITABELA).
Por Giro de Notícias