Tem sido notório o registro de acidentes em vias do município que possui grande movimentação de veículos, mesmo sendo implantados radares de fiscalização ou redutores de velocidades.
Durante a tarde de sábado (15), mais uma colisão foi registrada na Avenida Perimetral, próximo a Escola Centro Educacional – CEI, onde possui um radar eletrônico com intuito de reduzir a velocidade de veículos que transitam pela localidade, ainda próximo ao local possui faixa de pedestre onde também é necessário que motoristas redobrem atenção e reduza a velocidade, e moradores relataram que outros acidentes já aconteceram.
A colisão envolveu uma moto Honda OZN 3704 - Cor Amarela licenciada de Itamaraju, que era conduzida por um mototaxista, o outro veículo uma moto Modelo Avelloz cor preta, conduzida pelo proprietário José de Jesus, a moto possui poucos dias de uso e não possuía emplacamento.
Imagens capturadas por um circuito de monitoramento de uma residência registraram a colisão das motos no cruzamento.
Com o impacto da colisão o condutor da moto Avelloz, foi arremessado ao solo por alguns metros e sofreu escoriações sobre uma das pernas, o mototaxista no momento do acidente transportava um passageiro ambos não se feriram.
Populares que passavam pelo local acionaram as autoridades de transito que compareceram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, realizou os procedimentos de socorros ao senhor José de Jesus, sendo encaminhado para o Hospital de Itamaraju.
Outro fato a observar foi que parte do perímetro estava interditado, e maquinas da secretaria de Obras, realizavam serviços de terraplanagem em ruas próximas, mesmo com a via sinalizada e parcialmente interditada para evitar acidentes, mais um acidente de transito foi registrado.