O Real Madrid encontrou um sério problema antes de chegar ao Anfield para o duelo diante do Liverpool, nesta quarta-feira, 14, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No caminho do hotel para o estádio, o ônibus que levava a delegação madrilena foi apedrejado por torcedores do time inglês. De acordo com a imprensa espanhola, as pedras não perfuraram o veículo e tanto os jogadores quanto a comissão técnica não foram atingidos, apesar do susto. Nas redes sociais, o clube espanhol não fez menção ao incidente e apenas divulgou a escalação para o confronto.
Na partida de ida, o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1, com dois gols do brasileiro Vinicius Júnior. Desta forma, o time liderado por Zinedine Zidane avança à semifinal até se perder por um gol de diferença para os Reds. Para o jogo decisivo, o treinador francês colocará em campo um time com Courtois; Militão, Nacho Fernández e Mendy; Casemiro, Modric, Kroos e Valverde; Asensio, Vinicius Júnior e Benzema. Quem avançar enfrenta o Chelsea, que despachou o Porto na última terça-feira, 13.
Olha como ficou o ônibus do Real Madrid após as pedradas que receberam dos torcedores do Liverpool. pic.twitter.com/WhuW0baGg0
— Santin #ViniDay (@falasantin) April 14, 2021