A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Assessoria de Comunicação publicou em sua rede oficial de comunicação, suspenção do atendimento ao público no Centro Administrativo/CEADI.
O atendimento no prédio da prefeitura estava suspenso desde o dia 25/03 até o dia 05 de abril, após funcionários contraírem o vírus da Covid-19, tendo como medidas de segurança e saúde a suspenção dos atendimentos.
O retorno do atendimento ao público estava previsto para segunda-feira (05/04), o que não aconteceu, em nota a assessoria informou que faz necessário a suspenção dos atendimentos ao público mediante ao agravamento da pandemia no município.
A previsão é que o atendimento ao público seja retomado na próxima segunda-feira 12 de abril 2021, entretanto alguns serviços estão sendo realizados Tributação, RH e protocolo, com medidas restritivas sendo atendido uma pessoa por vez.
Durante o domingo de pascoa (04), três moradores do município vieram a óbito em decorrência da Covid-19, A prefeitura reforça a população que mantenham os cuidados necessários no combate a pandemia.