Familiares do do Sargento PM da Reserva José Pereira Avelar, compareceram na manhã de quinta-feira (25/03), no IML - Instituto Médico Legal de Itamaraju, apresentando os documentos para procedimentos de liberação do corpo do militar.
O Sargento PM da Reserva José Pereira Avelar, foi vítima de acidente automobilístico na tarde de quarta-feira (24), na rodovia BA – 489, no município de Jucuruçu, quando conduzia o veículo de passeio Fiat Uno cor Vermelha e colidiu contra um caminhão Baú Mercedes.
Por vota das 16hs o corpo foi liberado após exames de necropsia, onde iniciou o translado por uma empresa de assistência funerária até a cidade de Jucuruçu.
O Sargento Avelar, como era conhecido, residia no município de Jucuruçu, e serviu ao longo de toda a sua carreira na 43ª CIPM/Itamaraju, onde teve uma passagem com bons serviços prestados e desfrutava da reserva remunerada.
A morte do sargento deixou a população comovida diante da fatalidade, que expressou tamanha tristeza em todos os munícipes, corporação onde serviu, amigos e familiares, o corpo está sendo velado no auditório Valdemar José Nogueira, na Câmara de Vereadores de Jucuruçu.
O Sepultamento está previsto para o período noturno desta quinta-feira 25 de março, a Prefeitura de Jucuruçu, emitiu nota lamentando o falecimento do Sargento José Pereira, estendendo apoio e conforto a Presidente da Câmara Maria Nilza Loyola, irmã do sargento que deixa 03 filhos, 06 netos e esposa.