Familiares, amigos e autoridades policiais investigam o desaparecimento da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos que desapareceu no final da tarde de segunda-feira (15), quando saiu do trabalho em uma unidade de saúde no bairro Cidade Nova em Santana do Paraiso – MG.
A vítima e o carro desapareceram e a polícia investiga o caso sob suspeita de sequestro, um colega de trabalho informou a polícia que a vítima teria saído do trabalho as 16hs, em direção ao estacionamento da unidade de saúde onde pegaria o seu veículo Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521.
Durante a terça-feira (16), como a enfermeira não apareceu uma mobilização vem sendo feita nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro da vítima, após primeiras investigações realizadas policiais conseguiram imagens de câmeras de um posto de combustível próximo a unidade de saúde, onde flagraram um homem rendendo a enfermeira. O indivíduo vestia calça jeans, camisa de cor azul com a logo Oakley, boné vermelho e estava com uma máscara preta, o desconhecido estava escondido em um canto e retirou algo da cintura provavelmente uma arma de fogo.
O delegado de Santana do Paraíso, Alexandre Silveira Caetano, aprofundou as buscas com sua equipe. O veículo foi flagrado em câmeras de radar na Cidade de Teixeira de Freitas na Bahia. Policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas foram acionados sobre o sequestro.
Durante a noite de terça-feira (16), A Polícia Militar da 87ª Companhia Independente chegaram ao veículo através do sistema de rastreamento, numa ação deflagrada O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA.
Clébio Dutra de Jesus (36 anos) foi preso em flagrante, durante processo de desmanche do veículo. Ele, é que mecânico estava, com placas veiculares OWP-6496 de Orizânia/MG, além de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais em dinheiro) e três celulares (um LG, um Samsung, e um Xiaomi Redmi).
A polícia trabalha para apurar o crime, com características de roubo, seguido de sequestro. O acusado segue detido na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Ainda não há informações sobre o paradeiro da enfermeira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos).
Familiares também disponibilizaram os números (31) 98566-1579 Laudicéia; (31) 98725-2858 Edilene; (31) 99293-1193 Daniel. Priscila é enfermeira chefe no Posto de Saúde do Bairro Cidade Nova. Familiares, amigos e populares estão em campanha nas redes sociais por notícias da vitima.
Fonte: Diário do Aço, Liberdade News e Primeiro Jornal