Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Crime

Mulher é acusada de matar ex companheiro e incendiar residência após o crime em Itamaraju


Um crime de homicídio está sendo investigado pelas autoridades, diante de tamanha crueldade da suposta autoria.

A polícia militar foi acionada através do disque denuncia 190, por moradores do bairro Novo Prado, durante a madrugada de sexta-feira (25) feriado natalino, relatando o incêndio de uma residência situada na Rua Paraiba.

Após a chegada dos militares, foi informado que no interior da residência havia um corpo de sexo masculino, sendo do morador da residência que até o momento não foi identificado. Informações prestadas por populares dão conta que o proprietário foi assassinado pela sua ex companheira, em seguida a autora do crime teria incendiado a residência com intuito de macular a cena do crime dificultando os trabalhos investigativos.

Moradores acordaram apavorados com a perplexidade do crime e tentaram conter as chamas, sendo inevitável que o fogo consumisse a residência em poucos minutos. No início da manhã a Polícia Técnica e Policia Civil, foi até o local realizando o levantamento cadavérico e colhendo informação sobre a motivação do crime.

O Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, o caso segue sendo investigado, até o momento ninguém foi preso.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!