Toffoli é internado com pneumonite alérgica
De acordo com a assessoria do STF, o presidente da Corte testou negativo para a Covid-19, passa bem, e não deve ficar de licença médica. Dias Toffoli, presidente do STF,
De acordo com a assessoria do STF, o presidente da Corte testou negativo para a Covid-19, passa bem, e não deve ficar de licença médica. Dias Toffoli, presidente do STF, durante evento em Brasília (DF)
REUTERS/Adriano Machado
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi internado num hospital de Brasília (DF) neste domingo (9) com diagnóstico de pneumonite alérgica. A informação foi confirmada pela assessoria do tribunal.
Segundo a assessoria, Toffoli passa bem e, "a princípio", não deverá ficar de licença médica. O presidente da Corte deve continuar despachando.
Ainda segundo a assessoria do STF, Toffoli testou negativo para a Covid-19.
O ministro do Supremo também esteve internado em julho deste ano, desta vez em um hospital de São Paulo, por conta de um acidente doméstico. No dia 19 de julho, o presidente da Corte bateu a cabeça e sofreu um pequeno corte, em um acidente em sua casa em Marília, interior de São Paulo.
Dias Toffoli sofre acidente doméstico e é internado em São Paulo
No fim de maio deste ano, Toffoli fez uma cirurgia para drenagem de um abscesso e também precisou ser internado. Na época, o ministro apresentou sintomas de infecção pelo novo coronavírus, mas os testes deram negativo para Covid-19.
Fonte: G1