A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A de Itamaraju, informa a população que, devido as medidas de precaução para evitar o contagio do Coronavírus (Covid-19), e visando a saúde de clientes e colaboradores, seguindo as recomendações das organizações de saúde para evitar aglomerações no ponto de atendimento ao público.
Em virtude da pandemia do Covid-19, os atendimentos ao público estão suspensos e a empresa disponibilizou canais de atendimento através de Whatsapp e ligações. Os clientes deverão entrar em contato pelos números:
(73) 99918-2278 (WhatsApp)
(73) 99869-9804 (WhatsApp)
Teleatendinento pelo 0800 0555 195
Agência virtual no site www.embasa.ba.gov.br.
Caso o cliente necessite de atendimento presencial para as situações de Solicitação de Água, Transferência de Titularidade e Parcelamento de Débitos, é necessário que seja feito o agendamento do atendimento que é realizado no Ponto Sac, a agendamento é realizado pelo Site: www.sacdigital.ba.gov.br.
Recomendações:
Evite levar as crianças em locais de atendimento ao público.
Faça Higienização das mãos.
O uso da máscara é obrigatório.
Fique em Casa Vamos Vencer o Coronavírus!