O capitão PM Marcelo de Souza Moura de 41 anos, subcomandante da CIPE CENTRAL de Jequié, morreu na madrugada desta quarta-feira, 20 de maio, no Hospital Geral do Prado Valadares, em Jequié, vítima do coronavírus.
A vítima que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central, morreu um dia após ser internado na unidade de saúde.
Em nota o comando da CIPE destacou a importância e bravura do militar que integrava a corporação há 21 anos e deixa esposa e um filho.
MENSAGEM DE DESPEDIDA POR MISSÃO CUMPRIDA
É com imenso pesar que informamos o falecimento do Capitão PM Marcelo de Souza Moura, Subcomandante desta CIPE CENTRAL na madrugada de hoje, 20/05/2020, vítima do COVID-19.
HOMEM íntegro, AMIGO, pai de um garoto, Esposo de uma honrada policial militar e um filho formidável!
Profissional dedicado ao extremo a causa e a missão Policial Militar, condição essa que o rendeu o título de OFICIAL PADRÃO da CIPE CENTRAL no ano de 2019.
Meu irmão, CAMARADA e Subcomandante,
Que o Sr. dos Exércitos o acolha em suas fileiras, reforçando sua mensagem de JUSTIÇA e HONESTIDADE, pilares de sua trajetória profissional.
Lutou bravamente o bom combate.
Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira
Comandante da CIPE CENTRAL
Até o momento, foram notificadas sete mortes de policiais infectados com coronavírus, sendo um da reserva, um reformado e cinco da ativa. No total, 126 policiais militares foram contaminados pela doença.