O youtuber Pyong Lee afirmou que contratou sete advogados para processar quem o difamou durante participação no BBB 2o.
Pelo Twitter, o hipnólogo disse que vai atrás de quem possa ter cometido crimes contra ele e pediu para os seguidores mandarem prints e provas das difamações.
" Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos", escreveu. Ele disse que contratou sete advogados porque o volume de processos será grande.
Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda
. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos — Pyong Lee (???)
(@PyongLeeTV) April 16, 2020
Após o anúncio, o mágico compartilhou algumas das supostas difamações. As mensagens tinham como alvo, além dele, a esposa, Sammy Lee, e o filho, Jake, que nasceu enquanto Pyong estava no BBB. "Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa", antecipou.
No BBB 20, Pyong foi acusado de assédio sexual contra Marcela e Flayslane durante uma festa. O youtuber, inclusive, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio.
JP