A ponte que dar acesso a praia da Amendoeira, no município de Prado, ficará interditada após serviço mal feito.
A ponte ficou danificada após uma forte chuva que caiu no município. Sem consultar os engenheiros e especialistas, a prefeitura do Prado realizou uma suposta obra com aterro entre as cabeceiras da ponte alegando que teriam conseguido resolver o problema. Imagens enviadas para a nossa redação comprovaram que toda a estrutura da ponte estavam comprometida, o que colocava a vida das pessoas que por ali transitam em risco.
Após a divulgação das imagens em que mostravam o risco, na manhã deste sábado a prefeitura através da Secretaria de Obras emitiu uma nota interditando a ponte localizada na BA-001 (Praia da Amendoeira). No entanto, ao visitar o local, especialistas alertaram para a gravidade do dano e que o aterro que foi realizado pela prefeitura não serviria em nada. Serviço mal feito e uma verdadeira irresponsabilidade. É assim que pode-se falar sobre o que foi feito na ponte.
De acordo com informações, os documentos que irão compor o processo de licitação para as obras de reparo emergencial da ponte vão ser reunidos, e o orçamento deve ser divulgado após o resultado do laudo.
Nota da Secretaria de Obras:
Fonte: Prado Notícia