www.atendimentopsicanalise.webnode.com
Este pequeno texto, escrito em primeira e terceira pessoa..., se baseia numa experiência minha, em 23/03/2020, onde fui a um supermercado de Itamaraju, Bahia. Vi que as mulheres que trabalhavam nos caixas e os empacotadores não usavam máscaras.
Funcionários de estabelecimentos que estão abertos durante a "quarentena", referente ao COVID-19 em todo o Brasil, devem, no mínimo, usar máscaras (ou ter uma placa de proteção) e álcool gel, pois têm contatos com diversas pessoas, ou seja, estão mais vulneráveis ao vírus. Também pode ser reduzida a carga horária de trabalho. Exemplo: Se a empresa fecha ás 20h, pode fechar ás 18h. Isto é prevenção.
Portanto, referente aos estabelecimentos de Itamaraju, que podem estar abertos ao público durante a "quarentena", os funcionários, aqueles que têm mais contatos com o público e com alimentos, devem ser protegidos pelos patrões ou gerentes: us ando máscaras (ou ter uma placa de proteção) e álcool gel, e se possível, ter a carga horária de trabalho reduzida...
www.atendimentopsicanalise.webnode.com
Por André Luiz Alves de Souza.
Psicanalista há 10 anos (Atendimento online, 73 99973.6482-Whatsapp).
Professor há 25 anos: Filosofia, Metodologia Cientifica e Matemática.
Lecionou na UNEB (Plataforma Freire), FACISAe FACETE
Licenciado em Filosofia; bacharelado em Filosofia (3 matérias trancadas).
Formação Clinica em Psicanálise.
Pós-graduado em Psicopedagoga.
Licenciatura incompleta em Matemática.
Estudando Psicologia na Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas.
Críticas, sugestões de temas, títulos e assuntos: drandresouza@hotmail.com.