Rihanna recebeu um dos principais prêmios do 51º NAACP Image Awards na noite de sábado (22), mas resolveu focar seu discurso em uma mensagem poderosa e crucial.
A estrela recebeu o President"s Award por seu trabalho filantrópico fantástico ao redor do mundo: ela angariou milhões de dólares para vítimas de desastres naturais, educação de países de terceiro mundo e serviços de conscientização sobre problemas que afetam comunidades ao redor do globo.
Em suas palavras, Rihanna deixou claro que não teve todo o impacto positivo trabalhando sozinha: "Esta noite não é sobre mim, mas por uma causa que é maior do que eu, certo? Não é maior do que todos nós juntos, mas é maior do que eu, porque minha parte é bem pequena diante do trabalho que está sendo feito neste mundo e do que será realizado ainda."
"Eu tive sorte de começar a Fundação Clara Lionel em 2012", completou a cantora, atriz e empresária, fazendo referência à sua organização que foi lançada em homenagem a sua avó.
"Se há algo que eu aprendi, é que podemos consertar o mundo juntos. Não dá para ser feito se estivermos divididos. Não posso enfatizar o suficiente. Não podemos deixar a falta de empatia tomar conta – o "se é seu problema, não é meu", "é problema da mulher", "é problema dos negros", "é problema dos pobres". Quantos de nós aqui nesta sala temos colegas, parceiros e amigos de outras raças, gêneros, religiões? POis bem, eles querem compartilhar o pão com vocês, certo? Eles gostam de vocês? Então, é problema deles também", completou Riri.
A popstar finalizou, sob aplausos: "Imagine o que poderíamos fazer juntos. Obrigada por essa honra."
Confira abaixo:
Prepare to be moved! Rihanna accepts the President"s Award honor at the 51st #NAACPImageAwards! pic.twitter.com/cx91nLpMv3
— BET (@BET) February 23, 2020
Fonte: JP