Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PRISÃO

Polícia Civil de Itamaraju prende acusado de homicídio


RESUMO DOS FATOS: Por volta das 08h30min a polícia civil de Itamaraju tomou conhecimento de um homicídio ocorrido no interior da fazenda São Domingos, cujo corpo da vítima foi localizado por um dos contratados para roçar o mato da fazenda.

Segundo a testemunha que localizou o corpo, a vítima passou a noite na companhia de A.F.O. na barraca montada no interior da fazenda que se encontravam trabalhando.

Na manhã do dia 09/01/2020, a testemunha José Carlos Alves Carvalho, vulgo "Zé Pimenta", chegou na fazenda e percebeu que a lona de caminhão utilizada para cobrir a barraca onde a vítima e o investigado estavam dormindo não se encontrava no local.

Relata que visualizou rastro de sangue no local e ao segui-lo, localizou o corpo de Valdemilson a aproximadamente quinze metros da barraca.

Após fazer contato com o proprietário da fazenda e com a polícia civil, iniciou-se diligências pela equipe do S.I. comandada pelo DPC Rui Pinheiro e, após colher informações em campo, lograram êxito em identificar e localizar o autuado A.F.O. na estrada que liga Itamaraju a Prado, sendo que ainda se encontrava na cidade de Itamaraju.

A.F.O. confessou o crime relatando a motivação já citada acima e disse que jogou o instrumento do crime, ou seja, a foice, na represa.

Também confessou que furtou uma lona de caminhão cujo valor aproximado é R$ 900,00 (novecentos reais) e vendeu para um mototaxista no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

As diligências continuam a fim de tentar localizar o motora cista e recuperar a lona.

Os investigadores diligenciaram no local, mas não lograram êxito em localizar a foice utilizada no crime.

Foi dada voz de prisão a A.F.O. e conduzido para a DT de Itamaraju onde foi lavrado APF pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e furto simples.

Após pesquisa realizada pelo S.I., constatou-se que A.F.O. também possuía em seu desfavor, mandado de prisão definitivo pelo crime de estupro praticado no município de Jacinto, Estado de Minas Gerais.

O mandado foi solicitado à polícia civil de Minas Gerais , dado o devido cumprimento e comunicado ao Juiz competente.

O preso será transferido para o presido de Teixeira de Freitas onde permanecerá à disposição da justiça.

Foi expedida guia de remoção e realizado local de crime

FONTE: DPC Gilvan de Meireles Prates

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!