O apresentador Neto, do Grupo Bandeirantes, utilizou um espaço do programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira, 21, para criticar Andrés Sanchez. Mais uma vez, o ex-jogador questionou o fato do ex-presidente do Corinthians defender o direito de roubar um relógio – a declaração foi feita em março deste ano, durante conversa no podcast “Casal Coringão”. Através das redes sociais, o ex-mandatário novamente se desculpou pelo comentário, mas cobrou um espaço no programa da Band. “Venho aqui dizer que me expressei mal no caso do relógio. Já pedi desculpa, mas o apresentador do Donos da Bola insiste no tema. Seria melhor ele deixar eu ir ao programa, pois faz dois anos que quero participar. Aí sim veremos quem é quem”, escreveu o ex-mandatário do Alvinegro.
Em junho do ano passado, em entrevista ao Grupo Jovem Pan, o antigo mandatário do Timão falou de sua relação com Neto, ídolo da Fiel e atual apresentador da TV Bandeirantes. “Nós já fomos irmãos. Hoje em dia, ele está lá e eu aqui. Muda de pauta! Se a minha mãe estivesse viva, talvez houvesse alguma reconciliação. Minha mãe adorava ele. Adoro os filhos e a ex-mulher dele, mas eu segui um caminho e ele outro. Cada um com seus problemas”, resumiu Sanchez.
Venho aqui novamente dizer que me expressei mal no caso do relógio poder roubar já pedi desculpa mas o apresentador do donos da bola insiste seria melhor ele deixar eu ir no programa pois faz dois anos que quero ir nos dono da bola aí sim veremos quem é quem
— Andres Sanchez (@andresanchez63) July 21, 2023