De acordo com a polícia, a suspeita disse que envenenou o marido porque ele a agredia constantemente.
A mulher suspeita de envenenar o marido e os dois filhos, em Ilhéus, no sul da Bahia, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda-feira (19).
De acordo com a polícia, a suspeita, identificada com Kelly Mendes Barreto, contou na audiência de custódia que colocou veneno no prato de comida do marido porque era agredida por ele constantemente, e que, por engano, os filhos comeram do mesmo prato.
O marido da suspeita foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; o filho mais velho como Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de quatro anos; e a caçula como Rosymary Mendes Barreto Santos, de um ano e sete meses. Os três morreram no local.
De acordo com amigos da família, Kelly apresentava um comportamento estranho desde o parto da filha mais nova. Eles relataram que ela tinha sintomas de depressão, mas não tinha acompanhamento e não fazia tratamento.
Um tio de Marcos Paulo informou que ele conheceu Kelly na adolescência, mas que após brigas na relação, chegou a pensar em divórcio.
Um vídeo que teria sido gravado por Kelly Mendes Barreto e está circulando nas redes sociais, mostra os últimos momentos de vida de Marcos Paulo e os filhos no mesmo local. Ela teria passado a noite na casa após o envenenamento.
A suspeita realizou exame de corpo delito e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna. De acordo com a polícia, Kelly vai responder por triplo homicídio qualificado.
Marcos Paulo, Benjamyn Kleyton e Rosymary Mendes foram sepultados em Ilhéus nesta segunda-feira (19).