O goleiro Bruno foi oficialmente anunciado pelo Poços de Caldas FC, nesta terça-feira (27). O jogador posou ao lado do presidente do clube, Paulo César da Silva, e já com a camisa do Vulcão.
A informação sobre o acertou entre Poços de Caldas e Bruno já havia sido confirmado pelo presidente do clube há algumas semanas. Porém, por conta da situação do goleiro no regime semiaberto, restavam alguns detalhes a serem acertados com a Justiça. O goleiro se juntará ao elenco do clube mineiro para disputar a terceira divisão do campeonato estadual na próxima temporada.
O goleiro conseguiu uma autorização especial na Justiça para poder atuar. Essa é a segunda vez que Bruno deixa a prisão e acerta com um time de futebol. Em 2017, o defensor fechou com o Boa Esporte, após sua primeira saída da cadeia.
Ogoleiro Bruno deixou a penitenciária no dia 19 de julho, após o juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, ter concedido progressão de pena para o regime semiaberto.
O goleiro precisará manter seu endereço atualizado todo dia 10 de cada mês e prestar conta das atividades. Precisará provar que está trabalhado, em um prazo de 30 dias. Caso não consiga um emprego, terá que prestar serviço em local que tenha relação com o Juízo da Execução por 1 hora por dia ou 7 horas semanais.
Bruno terá que ficar em casa das 20h até às 6h da manhã seguinte, além dos domingos e feriados. Além de não poder se ausentar da comarca sem autorização do Juízo.
Bruno foi preso em 2010 acusado de ser o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio. O goleiro foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado da mulher e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
Fonte: JP